BTS
Reprodução/Koreaboo

Estreando a coluna do TeenBR sobre K-pop, o grupo BTS surge na lista da revista Forbes como os mais promissores com menos de 30 anos.

A sensação do pop coreano aparece entre os 30 mais influentes com menos de 30 anos. A lista inclui líderes, empreendedores e personalidades a mídia.

A inclusão dos rapazes do BTS na lista vem por conta do seu grande sucesso em vendas com o álbum Love Yourself: Her, que vende mais de 1,5 milhão de cópias.

Além disso, o BTS se sagrou como o primeiro grupo de música coreana a se apresentar no American Music Awards.

BTS se pronuncia após aparecer em lista Forbes

 

Após serem brindados na lista, o grupo se pronunciou: “Nós achamos que muitas pessoas nos ajudaram a chegar tão longe. Nós já tínhamos visto a lista em alguns jornais no passado. Fazer parte dela é uma grande honra.”

E continuaram, falando sobre a influência do grupo: “Ultimamente, nós começamos a perceber nossa influência nas pessoas, principalmente em nossos fãs. Nós só esperamos que, com o BTS, muitas pessoas sintam o conforto e a ajuda, para compartilhar suas histórias, sejam elas grandes ou pequenas. Nós realmente queremos fazer parte de um mundo tão legal”. 

No ocidente, o sucesso é imbatível, o último trabalho de estúdio do grupo atingiu o topo das paradas o iTunes nos Estados Unidos, no Brasil e em outros 71 países.

Aqui no TeenBR você não perde nenhum detalhe sobre o seu grupo de K-Pop favorito! Se você quiser ver algum post especial sobre o seu artista favorito, nos envie um e-mail para italo@teenbr.com.br!

Fique ligado no nosso canal do youtube!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA