A turnê de Katy Perry tem previsão de arrecadar mais de US$ 100 milhões, e ela abriu sua própria gravadora neste ano. Mas ainda há quem a cobre um marido e um filho. Ela completará 30 anos no mês que vem, e não tem planos para se casar e engravidar tão cedo. Sua agenda está organizada para 2015 e basicamente não há espaço para isso.

“Por que eu tenho ser uma máquina de bebês? Por que não posso ser uma magnata? Eu quero ter um bebê, com certeza, mas também quero uma carreira. Quero ter uma gravadora, uma turnê incrível, então eu vou ter todas essas coisas. Vamos falar sobre isso? Saiam dos meus ovários, ok? Eu vou fazer no meu tempo”, ela disse à revista Harper’s Bazaar.

“Não tenho mais tempo a perder com besteira”, afirmou. “Procuro alguém com as mesmas características que as minhas: um bom senso de humor, alguém que me faça rir fora das paradas de sucesso, alguém sensível, que ama e entende de música, e que seja muito inteligente”.

Segundo ela, é comum que os caras fiquem intimidados por ela, e pelo que ela significa, com toda essa aura de popstar e paparazzi na cola. “Eles dizem que não estão intimidados, mas isso acaba vindo à tona com o tempo. Eles ficam ameaçados, ou há ressentimento, porque não sabem lidar com isso”, desabafou.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA