Em entrevista para uma revista, Taylor Swift comentou que seu novo disco, “1989″, não terá muitas canções sobre relacionamentos já que há quase um ano ela mantém solteira e sem encontros. No entanto, o jogo de adivinhações que a cantora sempre promove em suas faixas “sobre quem ela está falando?” recai de imediato sobre uma mulher. E uma estrela da música.

Leia também: Saiu a capa, nome e música do novo álbum do One Direction

“Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?’. Aí, ano passado, ela fez algo terrível. E eu pensei ‘oh, somos inimigas’. E nem sempre foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou boicotar uma turnê. Ela tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então eu agora a ignoro. É estranho e eu não gosto”, revelou Taylor para a Rolling Stone.

E quem é essa cantora? Para muitos, e a própria Billboard cita como nome mais provável, é Katy Perry. Há informações que circulam nas redes sociais que Katy contratou dançarinos da “Red Tour” para a “Prismatic Tour”. E quando Taylor Swift faz questão na entrevista de dizer que “nem foi sobre um garoto”, muitos dão Katy como alvo certo. Ambas namoraram John Mayer.

 

Atualização:

Um dos dançarinos, Lockhart Brownlie, falou com o site Examiner no ano passado comentando a mudança de turnê:

“Nós [os três dançarinos] conseguimos uma audição para a RED Tour e passamos. Eu fiquei com Taylor pelos primeiro 6 meses. Foi uma ótima experiencia e ela é uma boa pessoa de se trabalhar, mas aí Katy entrou em contato conosco. Ela disse que lançaria um novo álbum e nos queria para sua segunda turnê mundial. Obviamente… nós ficamos com Katy durante 2 anos e meio, então ela é como família para a gente, então falamos ‘claro’. Nós nem estávamos dançando muito na turnê da Taylor mesmo, eu estava entediado. Taylor é bastante intocável. Quando víamos ela, nos divertíamos bastante, mas ela é muito mais protegida do que Katy. Como eu disse, Katy é como se fosse família e agora ela tem muito mais controle sobre tudo”.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA