Kim Kardashian disse que sua filha com Kanye West não será mimada.

Em entrevista para a revista Evening Standard, Kim confessou que North West terá que trabalhar se quiser comprar suas coisas!

Eu realmente economizei para comprar esse vestido Dolce & Gabbana que eu queria, ou então, no colégio, eu queria um sapato Prada e meus pais não me compraram. Ele custava uns R$ 982 e tive que economizar o ano todo para compra-los”, contou Kim.

o-KIM-KARDASHIAN-facebook

“Nós não ganhávamos nada dos nossos pais. Tínhamos que trabalhar se quiséssemos algo. Então, eu trabalhava em uma loja de roupas e economizava e economizava”,continuou.

“Eu estava dizendo isso para meus amigos, ‘Eu me pergunto qual será o primeiro trabalho de North’. E eles ficaram tipo, ‘O quê? Ela vai trabalhar?’. E eu, ‘Vocês estão brincando comigo? Claro que ela vai!’. Ela vai ter que trabalhar para ter o que ela quiser”,explicou Kim.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorParabéns Miley! 7 coisas que você talvez não sabe de Miley Cyrus
Próximo artigoVeja fotos do show do Paramore
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA