Lady Gaga se juntou a Tony Bennett no lançamento de um álbum de jazz, intitulado “Cheek to Cheek”.

Recebendo boas críticas, o álbum colocou Lady Gaga de volta aos holofotes do universo musical, juntamente com Tony Bennett. Para a revista “Parade”, onde os dois aparecem juntos na capa, a cantora afirmou que ela já pensou em desistir de cantar e que Bennett salvou sua carreira.

Leia também: Nick Jonas tira a camisa em balada gay

Quando questionada se “Lush Life”, música do álbum “Cheek to Cheek”, havia a afetado de forma mais forte devido aos recentes problemas da cantora, Gaga respondeu: “É de partir o coração. Seis meses atrás eu nem queria mais cantar”.

“Outro dia, Tony disse: ‘Eu nunca em minha carreira não quis fazer isso’. Isso me afetou. Seis meses atrás eu não me sentia assim. Eu digo ao Tony todo dia que ele salvou minha vida”, concluiu a cantora.

02

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOMG: Nick Jonas tira a camisa em balada gay
Próximo artigoIggy Azalea e Demi Lovato farão show promovido pela VEVO
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA