Maravilhosa!

Que a cantora Lady Gaga é engajada em vários movimentos sociais, todo mundo sabe e claro, quando alguém invade seu espaço ela não deixa barato. O jornalista Piers Morgan, muito famoso na Inglaterra, decidiu atacar Gaga no Twitter, falando que seu depoimento sobre o caso de estupro que sofreu, não parece ter veracidade.

Leia também: Filme solo de Deadshot já está em desenvolvimento pela Warner Bros, saiba mais! 

Segundo Piers Morgan, é muito estranho Gaga não ter denunciado o caso de estupro antes, uma vez que isso aconteceu quando ela tinha 19 anos. “Madonna e Lady Gaga fizeram depoimentos anos depois dos casos terem acontecido; sem darem queixa antes. Eu não acho que casos de estupros devem ser considerados sem uma investigação policial. Vocês acham?” declarou o jornalista.

Gaga então se manifestou e respondeu ao jornalista da maneira mais educada possível. “Eu trabalhei com o vice-presidente dos EUA, sobre educar pessoas a entenderem os motivos pelos quais as mulheres não fazem denunciais de seus abusos” declarou a cantora, que acrescentou: “adoraria compartilhar isso com você em algum momento”. 

Logo depois, a cantora concordou em ser entrevistada por Morgan, que não parou os ataques.

Confira os tweets:

“@piersmorgan: Me admira que a @ladygaga tenha concordado em ser entrevistada por mim, depois dos meus comentários. Será um debate fascinante. Vou preparar meu terno e minha carne” 

“@ladygaga: @piersmorgan se você continuar me envergonhando mesmo eu tendo aceitado ser entrevista por você, irei com todo prazer ser entrevistada por outra pessoa”

Vale lembrar que muitas mulheres sofrem caladas todos os tipos de abusos. E você, mesmo estando de fora pode denunciar e ajudar a salvar uma vida; basta ligar para o número 180.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA