Estão sendo dias agitados para os meninos do One Direction. Depois de Zayn Malik ter abandonado a turnê asiática da banda, e de Louis Tomlinson ter sido fotografado beijando uma desconhecida na piscina, o que levou ao anúncio do final do namoro com Eleanor Calder, é Liam Payne que está em apuros. Dessa vez com os fãs.

Além das Directioners, o cantor pode ter ainda iniciado uma guerra com os fãs de Justin Bieber.

Na fotografia de entrega de álbuns de platina aos One Direction num dos países em que a banda atuou, Liam pôs a mão na foto de Zayn no cartaz que servia de moldura aos álbuns, e os fãs não gostaram.

CAzYkDQVAAIDOG1

Ele cantor garantiu na rede social que estava só a “brincar com a situação”, e escreveu: “há pessoas que não conseguem perceber uma piada…é só uma brincadeira, acalmem-se pessoal”.

Além de irritar os próprios fãs, Liam terá ainda iniciado uma nova guerra com os fãs de Justin Bieber. Respondendo a uma provocação de uma fã do cantor, Liam respondeu com outra.

No Twitter, uma fã escreveu: “não é deprimente saber que o Justin Bieber vai ser sempre mais famoso que você?”, Liam respondeu: “quantas vezes eu fui preso?”. Climão!

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTaylor Swift compra endereços de sites pornográficos com seu nome
Próximo artigoZayn Malik​ deixa o One Direction​
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA