Tenso!

Foi liberado pela AMC, a sinopse oficial da sétima temporada de The Walking Dead. A sinopse, deixa bem claro que Negan (Jeffrey Dean Morgan) será a grande ameaça dessa temporada e terá um domínio muito grande em todo o grupo de Rick (Andrew Lincoln)

Leia também: Confira o novo trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Vale lembrar que a sétima temporada está sendo considerada uma das mais terríveis de todas e revelará quem foi a vítima de Negan! The Walking Dead retorna no dia 23 de outubro e é transmitida no Brasil, pelo canal FOX.

Leia a sinopse oficial:

“Até este momento, nossos personagens viveram vários conflitos… Doenças, fome, muitos zumbis, tragédia, traição e perdas impensáveis. Através disso, eles se tornaram formidáveis. Poderosos. Impossíveis de parar.

No começo da sétima temporada, esse poder é tirado deles. Eles haviam achado segurança e estabilidade. Eles tinham criado um lar. Eles achavam que o mundo era deles. Eles achavam que conheciam o mundo. Eles estavam errados.

Na primeira metade da sétima temporada, vemos nosso grupo fragmentado, quebrado, em luto e tentando juntar as forças enquanto vivem sob opressão. Negan terá conseguido manter os sobreviventes sob seu controle, brutalmente convencendo-os a viver sob suas regras com um horrível e mortífero exemplo do que acontece se eles não o fizerem.

Outros personagens não sabem o que aconteceu, mas estão separados do grupo por acidente ou escolha. Eles aprenderão que não podem escapar dessa reviravolta do mundo também. A metade desta temporada é sobre os personagens começando de novo.

O tema geral da temporada é começar de novo. O mundo não é mais do jeito que eles pensavam. É maior e muito mais perigoso.”

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA