Em homenagem à sua mãe Johannah Deakin, que faleceu na última quarta-feira (7), Louis Tomlinson se apresentará na final do “X Factor”, que acontecerá neste sábado. Little Mix, Madness, Kylie Minogue e The Weeknd também estarão presentes na atração da iTV.

Segundo informações do MailOnline, Louis cantará seu novo single “Just Hold On”, com participação do DJ Steve Aoki.

Tomlinson é mais um membro do One Direction a partir para a carreira solo. “Louis é um compositor brilhante e no começo não tinha intenção de começar uma carreira solo. Mas voltou ao estúdio e começou a trabalhar em uma nova música muito boa, que encantou os executivos da Syco, que estão emocionados e acreditam que ele ainda tem o apoio dos fãs da boyband”, disse uma fonte ao The Sun.

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMorre Johannah Deakin, mãe de Louis, do One Direction
Próximo artigoApós perda, Zayn manda mensagem de apoio para Louis
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA