Foto: Danilo Borges | Make: Marci Freittas | Styling: João França

Aproveitando o embalo do sucesso que a canção “Boa Menina” trouxe esse ano para Luísa Sonza, a cantora lançou veio cheia de novidades esse ano.

Depois da música ganhar sua própria versão forró, ela lançou mais recentemente o single “Pior Que Possa Imaginar”, que enaltece o empoderamento, a liberdade que a mulher possui diante de seus relacionamentos e sua vida, além da quebra de rótulos, seguindo a mesma linha de “Boa Menina”. Ao que tudo indica, esse álbum tem tudo para ser um sucesso.

Confira nossa entrevista com a cantora:

Lançada recentemente, a música “Boa Menina” se tornou um grande sucesso entre seus fãs. Como foi a sua inspiração para o single?

Nessa música, queria mostrar para todo mundo que uma boa menina, na verdade, pode fazer o que ela quiser, fugir do que a sociedade impõe que é uma “boa menina”. Era o que eu estava sentindo naquele momento, estava cansada das pessoas me impondo rótulos e dizendo o que eu devia ou não fazer, como eu devia me comportar, o que eu tinha que cantar e falar.

A partir disso, decidi lançá-la. Eu como essa “boa menina”, que não faz o que os outros querem e sim o que tem vontade, o que meu coração manda. Eu quis passar isso adiante e passar a mensagem de que qualquer mulher pode fazer o que quiser, sem pensar no que os outros vão falar para ela, porque muitas vezes ouvimos os outros e deixamos de pensar em nós mesmas e em nossas vontades.

Foto: Danilo Borges | Make: Marci Freittas | Styling: João França

No final de fevereiro, “Boa Menina” também ganhou uma versão em estilo forró. O que te levou a sair do pop para tentar explorar esse novo ritmo?

Na verdade, foi só uma brincadeira minha e do Whindersson mesmo, temos o costume de ouvir músicas remixadas em forró há muito tempo, até mesmo as internacionais. O amigo do Whindersson fez uma versão remixada de Boa Menina e mandou para nós. Eu achei muito legal e falamos “vamos lançar”. E decidimos brincar nas redes sociais. Algo mais intimista, Luísa pessoa, em casa, com meus amigos, família e cachorros. Uma brincadeira com os fãs.

Outra novidade que também tivemos foi a sua performance em “WiFi Ralph”. Como foi receber o convite da Disney para participar da trilha sonora da animação no Brasil?

Foi maravilhoso! Eu cresci assistindo aos filmes da Disney, e ter minha música em um dos filmes foi a realização de um sonho mesmo. Foi incrível poder participar desse projeto.

Ainda esse ano, já temos indícios do lançamento de um novo álbum que está vindo. Poderia nos adiantar algum detalhe sobre o projeto?

Posso dizer sem dar spoilers é que o álbum esta incrível. Vocês vão conhecer outras faces de Luísa Sonza! (risos)

Deixe uma mensagem.

Quero deixar um super beijo para todos os meus fãs, muito obrigada por serem tão incríveis.

TeenBR na sua TL!

Twitter | Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

DEIXE UMA RESPOSTA