Vários personagens de quadrinhos ganham um reboot, que é quando suas histórias voltam para um começo alternativo e quase sempre, alteram as histórias e realidades que conhecemos antes. Nessa semana, Steve Rogers (Capitão América) teve uma nova história lançada e com ela, uma revelação que ninguém esperava.

Leia também: [Spoiler] Robert Kirkman revela quem Negan matou em The Walking Dead.

A nova história solo do personagem, Steve Rogers tem sua história de infância recontada, mas com alguns pontos bem diferentes do que os fãs estão acostumados. Ao fim da primeira edição da saga intitulada “Captain America: Steve Rogers”, o personagem se revela um agente da Hydra, e que foi recrutado pela mesma quando criança.

Para quem não sabe, a Hydra é uma organização que apoia o nazismo e tem como objetivo dominar o mundo. Mas o que é pior, Capitão América foi um personagem criado para dar forças e lutar contra o movimento nazista; essa mudança não altera apenas o universo da HQ como também toda a essência do personagem.

A nova saga do personagem foi escrita por Nick Spencer, que recentemente negou que aquele o capitão dono da frase “Hail Hydra” seja uma cópia, e que é realmente o Steve Rogers que conhecemos.

O impacto da revelação foi tanto, que não apenas os fãs do personagens ficaram assustados, mas Chris Evans (que interpreta o personagem no universo cinematográfico da Marvel) também fez um comentário sobre a mudança:

“Hydra?!?!? #medigaquenãoéverdade”

E logo depois, o próprio roteirista também comentou:

https://twitter.com/nickspencer/status/735700677465235456

“O meu Deus, o que eu fiz”. E anexou o tweet de Chris.

Vale lembrar que isso tudo pode ser parte de um plano muito maior envolvendo o personagem, e que futuramente, mais revelações sobre o Capitão serão feitas.

E então, você acha que Steve se tornou mesmo um agente da Hydra ou tudo não passa de um plano?

TeenBR na sua Timeline!

Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA