No ultimo dia 17 de março foi comemorado antecipadamente o dia do fã ja que essa data se comemora no dia 18 do mesmo mês.  Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas integrantes da boyband Restart resolveram usar o instagram para agradecer aos fãs por tudo que eles já aviam conquistado e dar uma triste noticia para eles.

Segundo os garotos, a banda ira passar por uma pausa. Os meninos são conhecidos por trazerem de volta a moda da calça colorida.

“…no dia mais importante do ano, anunciar que a RESTART vai dar um “break”, uma pausa.
Pensamos muito antes de chegar nesse ponto e sentimos que é uma ofensa não compartilhar mais esse nosso momento com vocês.
Precisamos respirar, descansar, pensar em tudo. Vivemos muito nesses 7 anos, e como quem volta cansado de uma longa viagem, a gente só quer dar um cochilo, uma esticada no corpo.
Nunca estivemos tão bem entre nós quatro e sentimos nosso maior amadurecimento nessa decisão, com certeza, uma das mais duras que já tomamos.
O tempo ajeita tudo e nós temos certeza que a Restart vai continuar viva por ai nesse espaço… OBRIGADO #FAMÍLIARESTART ❤️”, Pe Lanza no instagram.

A banda restart vem fazendo um som diferente a sete anos quando lançaram seu primeiro EP intitulado com o nome da banda C4, Com bastante divulgação na internet os garotos assinaram contrato com a gravadora “Radar Records” e lançaram o primeiro disco com o nome de “Restart“. os meninos sempre se vestiam com roupas bastante diferentes de outras bandas. O sucesso foi tanto que eles conseguiram carreira internacional.

Em 2010 a banda foi a maior vencedora no Video Music Brasil, ganhando as categorias “Revelação”, “Pop”, “Artista do Ano”, “Hit do Ano” (com “Levo Comigo”) e “Videoclipe do Ano” (com “Recomeçar”).

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA