Miley Cyrus é uma das maiores referências quando o assunto é polêmica, mas desta vez, a cantora que recentemente falou sobre seu salário em “Hannah Montana”, revelou que seu primeiro relacionamento foi com uma garota.

“Minha vida inteira, eu não entendia meu próprio gênero e minha sexualidade. Eu sempre odiei a palavra ‘bissexual’ porque pra mim isso era rotular. Meus olhos começaram a se abrir durante a quinta ou sexta série. Meu primeiro relacionamento foi com uma garota”, disse a loira.

Atualmente em um relacionamento com o ator Liam Hemsworth, Miley chegou a dizer que se sente “um garoto de 15 anos preso no corpo de uma menina de 22 anos”.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorShailene Woodley é presa em protesto!
Próximo artigoConfira “Body Moves”, novo clipe do grupo DNCE!
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA