Parece que não são apenas os fãs que estão querendo o fim da briga entre Taylor Swift e Katy Perry.

Uma colunista da MTV, Anne T. Donahue, publicou na segunda (21) uma crítica à birra entre as duas artistas: “Brigas no mundo da música podem ser interessantes! Algumas são viciantes (Mariah vs. JLo), outras legendárias (Oasis vs. Oasis), e algumas são tão sensacionais que a gente se preocupa quanto tempo vão durar (Drake vs. Meek Mill). Mas essa briga delas não é nada disso. Primeiro, porque é uma briga por nada, e segundo, porque a brasa dessa suposta rivalidade profunda e apaixonada só se alimenta quando ambas artistas precisam de algo para fazer”, escreveu.

As indiretas de Taylor para Perry em clipes e de Perry para Taylor em tweets também é um dos pontos destacados pela colunista.

“Nada desde a escola me força a engolir níveis tão básicos de ‘é por isso aqui que estou brava’”, escreve a colunista da MTV, “vamos aceitar que Katy talvez tenha ‘roubado’ os dançarinos da Taylor. Mas esses dançarinos também eram adultos, que deixaram um trabalho em troca de outro que acharam melhor. Foi um inconveniente para Taylor, claro, mas Katy não abduziu esses dançarinos à noite, na tentativa de arruinar sua vida. É isso. No topo dessa não-história, temos Katy Perry mandando indiretas no Twitter. Graças ao seu timing, sabemos exatamente sobre quem ela está falando. E ela sabe que sabemos, porque não estamos lidando com artistas mirins navegando pelos altos e baixos da carreira pela primeira vez. Katy e Taylor são experientes, mulheres crescidas. Mesmo assim, aqui estamos, nos agarrando à ideia de que essa suposta briga, e seu fantasma de pedido de desculpas, não está beneficiando nenhuma delas”.

A coisa ficou feia!

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA