Não fomos apenas nós, fãs e admiradores do trabalho da Rihanna que estamos tristes por não haver nenhuma novidade da carreira musical da rainha de Barbados. A MTV soltou uma nota pública em que implora para que Riri lance um álbum ou um single sequer.

“Em novembro de 2009, quando você lançou o brilhante “Rated R” tomou o 11º mês do ano para o seu calendário de lançamento…. no ano seguinte você voltou com o “Loud” e em 2011 com o “Talk That Talk”, particularmente meu álbum favorito… e com o “Unapologetic” em 2012 você deixou claro que seu reinado não acabaria, então passamos a esperar todos os anos por um lançamento. Ok, eu sei que o ano passado acabou sem um lançamento e eu entendi que você queria viver sua vida. Você se dedicou tanto aos seus fãs desde que entrou em nossas vidas em 2005, você merecia uma pausa. Esperava que você fosse ganhar algumas novas experiências e voltar em novembro desse ano. Estamos quase no meio de outubro e não há nenhum single, ou nem mesmo uma sugestão de um novo álbum. A menos que você esteja preparando um álbum surpresa. Se for esse o caso, dê uma piscadinha na sua próxima selfie, não se preocupe eu não vou contar a ninguém”.

Markman, jornalista que escreveu em nome do canal, conclui sua carta com uma constatação: “Vai ser ótimo ter um álbum seu em breve. As coisas simplesmente não tem sido o mesmo sem você”. Embora esteja há dois anos sem lançar um disco, Rihanna está na ativa musicalmente: duetos com Eminem e Shakira figuraram nas paradas de sucessos ao longo dos últimos meses.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA