Um relacionamento novo, porém problemático é do de Patrick Schwarzenegger, filho do ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, com Miley Cyrus.

O problema todo é que, segundo um amigo de Patrick, a família do rapaz não gosta de Miley:

“Ambos estão convencidos de que Miley é uma influência negativa e estão determinados a terminar o relacionamento”, contou a fonte ao jornal Daily Star.

Os pais de Patrick, que tem 21 anos, teria sido aconselhado pelos pais que deveria parar de ver Miley ou perderia cerca de R$ 128 milhões, sua parte na herança quando completar 25 anos.

Mas isso não amedrontou o namorado de Miley, o jovem já disse que prefere Miley ao dinheiro dos pais.

Um amigo de Arnold e Maria explicou:

“Maria esperava que a tática de choque de ameaçar o corte na herança fosse assustá-lo, mas isso não aconteceu. Ele e sua mãe tiveram uma grande discussão durante a qual Patrick disse que ela e Arnold poderiam lhe tirar todo o seu dinheiro. Ele disse que preferia estar com Miley do que ter o dinheiro. Isso é perturbador para Maria e Arnold, pois eles temem que Miley vai levá-lo para o mal caminho e, em seguida, destruir seu coração”, finalizou.

Que climão!

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRita Ora recria “7/11” de Beyoncé
Próximo artigoVeja fotos e vídeo do ensaio de Justin Bieber para a Calvin Klein
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA