”Para um bom seriador, uma maratona basta.”

Maratonar uma série é o quando você decide começar um novo show e ver vários episódios de uma vez, seja para se atualizar na história (caso você já assista a série) ou para conhecer a história e ver todas as temporadas. Geralmente maratonas são feitas com séries que já tiveram uma conclusão ou aquelas que ainda que estejam em exibição, tenham muitas temporadas.

Leia também: Nick Jonas posta prévia de “Under You” com participação de Shay Mitchell

Pensando nisso, a Netflix liberou dois gráficos que mostram as séries mais maratonadas e quantas horas cada seriador vê durante a maratona. Os gráficos mostram resultados de pesquisas feitas com usuários de vários países.

Segundo o gráfico, séries como The Walking Dead, Sense8 ou Marco Polo fazem com que os seriadores vejam mais do que duas horas de episódios por dia, porque além de serem séries com mais ação e terror, são séries que podem surpreender e emocionar. Já séries como Demolidor e Narcos fazem com que os seriadores vejam menos episódios, pois são séries que precisam ser saboreadas com mais tempo por possuírem mais detalhes.

Você pode conferir agora os gráficos liberados pela Netflix. 

(Foto: Reprodução Netflix) (Foto: Reprodução Netflix)

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA