A diva do hit “Anaconda” e do álbum “The Pinkprint” estampa a capa da revista americana Rolling Stones. Em entrevista, ela falou sobre o sucesso de seu último álbum e sua vida pessoal, e revelou ao mundo que, quando adolescente, teria feito aborto.

Ela afirmou que quando descobriu que estava grávida, e ficou apavorada, já que não tinha condições de criar o bebê.

“Achei que ia morrer. Eu era uma adolescente. Foi a coisa mais difícil pela qual já passei”, declarou a rapper, que ainda afirmou que esta decisão lhe assombrou a vida inteira, apesar de ser a escolha correta a se fazer naquele momento. “Seria contraditório se eu não fosse a favor da decisão. Eu não estava pronta. Não tinha nada a oferecer a uma criança”.

Minaj havia comentado sobre este fato da sua vida na canção “Autobiography”, de 2008, presente na mixtape “Sucka Free”. A rapper revelou que não esperava que ninguém a escutasse. “Milhões de pessoas vão ouvir isso, e você tem que prestar atenção em tudo que diz. As pessoas encontram problemas em tudo”, disse.

Na entrevista, a artista ainda declarou que “The Pinkprint” é o seu álbum mais pessoal por mostrar o seu lado emotivo em suas composições e admitiu que está sofrendo com o fim de seu relacionamento de 11 anos com Safaree Samuels. “Decidi que não há motivos para esconder os meus sentimentos. Sou uma mulher vulnerável e tenho orgulho disso”.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA