Anitta foi uma das grandes estrelas que marcaram presença na cerimônia de entrega do Grammy Latino 2018, que aconteceu na sexta-feira (16) em Las Vegas.

Mesmo sem ter levado prêmios para casa, a carioca chamou bastante a atenção na festa da música, apresentando uma das categorias da noite. E a roupa de Anitta também atraiu bastante comentários.

O motivo é que o vestido usado pela musa que canta “Medicina” já havia sido escolhido por Ariana Grande em outro evento. Da marca Yves Saint Lauren, o vestido foi usado pela norte-americana em uma festa pós-Oscar em que ela esteve acompanhada de seu ex-namorado, o falecido Mac Miller.

Anitta explica ter usado look de Ariana Grande

Anitta explicou o motivo de ter escolhido o modelito. Segundo a própria, era essa roupa ou nenhuma, já que sua mala foi extraviada e seu vestido principal não chegou a tempo.

“Minha assistente foi ao shopping e mandou fotos. Escolhi este aqui e estou feliz”, disse em entrevista durante o Grammy Latino. Segundo com especialistas da moda, o look considerado “repetido” custou cerca de R$ 45 mil.

Esse ano, ela esteve indicada em duas categorias: Melhor Canção Urbana por “Downtown” e Melhor Fusão/Interpretação Urbana por “Sua Cara”.

Anitta também havia sido indicada em 2014 e 2016 por Melhor Canção Brasileira com “Zen” e Melhor Fusão/Interpretação Urbana pela música “Pra Todas Elas”.

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA