Mesmo com pouco tempo de votações abertas, o Teen Choice Awards já se destaca com a expressiva quantidade de votos.

Para se ter uma ideia, a quantidade de votações nesta terça foi o suficiente para deixar alguns grupos em destaque nos Trending Topics do Twitter. As estimativas são que os fãs estão fazendo cerca de 100 mil tweets por hora.

Além dos grupos de K-pop BTS e BLACKPINK, outro nome que se destacou na multidão foi o Now United, que ganhou um mutirão de votos feito pelos fãs para conseguir uma indicação nas categorias Grupo de Verão e Grupo do Ano.

TCAs 2019 – Teen Choice Awards: Como votar, data e quem vai cantar

Os maiores indicados para Grupo Musical, na hashtag #ChoiceMusicGroup são: BTS, EXO e CNCO. Também aparecem entre os mais citados os grupos BLACKPINK e Now United.

Na categoria Artista Masculino, o mais citado pelos fãs até o momento é Liam Payne. Na categoria Artista Internacional, estão sendo mais citados os grupos Twice e GOT7.

Por que BTS, BLACKPINK e Now United se destacaram no Teen Choice Awards?

A resposta é simples: esses grupos estão ganhando muita fama na internet e sua influência nas redes sociais é maior que de nomes conhecidos da música pop tradicional.

Premiações 2019 | Calendário de eventos para o segundo semestre

Atualmente um dos maiores fenômenos da música, o grupo nasceu em 2013 e já conquistou fãs em várias partes do mundo. Este ano, eles fizeram uma passagem pelo Brasil, com dois shows em São Paulo. Ah! eles foram os primeiros do gênero a ganhar um prêmio da Billboard.

O BLACKPINK é atualmente a maior girlband no estilo K-pop. Com músicas viciantes e clipe cheios de cor, as quatro integrantes conquistaram o mundo. Elas foram as primeiras do gênero a se apresentarem no Coachella.

O Now United é um grupo musical formado por artistas de todas as partes do mundo. Com raízes no pop, o grupo foi formado em Los Angeles pelo produtor por Simon Fuller e atualmente é gerenciado pela XIX Entertainment.

TeenBR na sua TL!

Twitter | Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

DEIXE UMA RESPOSTA