O DJ Calvin Harris falou em entrevista a revista americana GQ sobre o término de seu romance com Taylor Swift.

“Quando acabou, o mundo desabou, agora eu vejo aquela coisa no Twitter como um resultado de eu ter me cedido a pressão. Levou um tempo para perceber que nada disso importa. Eu sou um cara positivo”, disse ele.

Leia também: Confira “The Greatest” novo clipe de Sia em parceria com Kendrick Lamar

Calvin falou sobre o término de seu relacionamento (Foto: Reprodução)
Calvin falou sobre o término de seu relacionamento (Foto: Reprodução)

“Para nós dois foi a situação errada, claramente não estava certo, então acabou, mas todas as coisas que aconteceram depois…  O resultado da relação foi muito mais advertido do que a relação em si. Quando nós estávamos juntos, nós éramos muito cuidadosos para que não se tornasse num circo da mídia. Ela respeitou os meus sentimentos nesse sentido. Eu não sou bom em ser uma celebridade”, finaliza.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLady Gaga confirma colaboração com Florence Welch!
Próximo artigoRihanna divulga capa de novo single
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA