Olá! Hoje eu não vou focar apenas em um país, até porque eu não conseguiria encontrar cinco homens bonitos agora no mesmo lugar, sem contar que foi extremamente difícil encontrar informação sobre os escolhidos de hoje. Mas eu separei cinco homens de uma mesma… Região, podemos dizer assim.

Sim! Hoje serão HOMENS um pouco mais velhos que os outros  garotos das edições anteriores, se bem que os japoneses eram homens muitos novos também. Enfim, espero que gostem e consigam entender os nomes, porque são complicados.

5° Lugar

 Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al Maktoum

Mais conhecido como Príncipe Fazza e nascido em 13 de Novembro de 1982, o moreno adora esportes como hipismo, esportes aquáticos e mergulhos. Também é apaixonado por automóveis e camelos.

8-Sheikh-Hamdan-bin-Mohammed-bin-Rashid-al-Maktoum

4° Lugar

Nakuul Mehta

 

Ator e modelo indiano nascido em 17 de janeiro de 1983 em Rajasthan. É praticante budista e já participou de alguns filmes e séries também indianas. Podem conferir o trabalho dele em filmes como Haal-e-dil, Abhimani ou Flamenco em Bollywood.

222912-nakuul-mehta.jpg

3° Lugar

Tarkan Tevetoğlu

Eu não sabia se deveria colocar essa pessoa na lista hoje, porque ele nasceu na Alemanha, no dia 17 de outubro de 1972. Mas seus pais são turcos, então eu coloquei.

Voltando ao assunto, Tarkan é um dos grandes ídolos da musica pop turca, suas canções sendo conhecida pelos temas sexuais e românticos.

17-Tarkan-picture

2° Lugar

Imran Abbas Naqvi

Nascido em 15 de outubro de 1982, é modelo e ator, conhecido por sua atuação em Khuda Aur Muhabbat.

Abbas também estudou arquitetura, mas dados dizem que ele não exerce a profissão.  Tornou-se muito popular através de filmes, séries de televisão e alguns comerciais. O moreno faz arte da indústria cinematográfica de Bollywood.

550247-ImranAbbasNaqvi-1368724002-192-640x480

1° Lugar

Omar Borkan Al Gala

Nascido em 23 de setembro de 1989 em Bagdá, Omar ficou muito conhecido nas redes sociais por ter sido supostamente expulso da Arabia Saudita por ser bonito demais e muito irresistível, mas muitas fontes afirmam não ser verdade.

Ninguém sabe ao certo porque esse rumor surgiu, mas a delegação dos Emirados Arabes garantiu que esse fato não tem nada a ver com a aparência de Omar e de seus dois amigos que também tinham sido “expulsos”, mas sim com o fato de estarem desafiando um costume durante um festival, algo como “as mulheres não podem se relacionar com ninguém que não seja da sua família”.

Omar-Borkan-Al-Gala11

 

Então, o que acharam dos escolhidos de hoje? Acredito que na próxima semana conheceremos algumas pessoas do continente Europeu ou da Oceania, ainda não escolhi os países.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA