Olá, meus caros gafanhotos! Hoje vamos conhecer um pessoal da Coreia, que ao contrário do que muitos dizem, NÃO É TUDO IGUAL. Se vocês compararem esses rapazes de hoje com os que eu mostrei semana passada (os japoneses), irão ver que são MUITO diferentes (os japoneses são mais bonitos, cof cof).

Então vamos começar!

5° Lugar

Jung Hoseok 

Conhecido também como J-Hope, o rapaz nascido em 10 de Fevereiro de 1994 é integrante da banda Bangtan Boys.

Ele é rapper e dançarino, adora roupas, sapatos, legos e produtos da Apple. Acredita que a garota ideal é alguém pensativa, boa na cozinha, que gosta de ler e ama só ele.

Aqui é um vídeo da banda BTS: BTS – Boy In Luv

bts-j-hope_1417306551_af_org

4° Lugar

Kim Jong-in

Não, não é o ditador coreano.

Nascido em 14 de Janeiro de 1994, mais conhecido por Kai é um dos principais dançarinos e rapper da banda EXO.  Foi o segundo membro da banda a assinar com a SM Entertainment, Kai entrou na empresa depois de vencer o 10th S.M. Youth Best Contest em 2007, aos treze anos de idade.

Vídeo da banda: EXO – Mama

KaiEXO

3° Lugar

Kim Junmyeon

Nascido em 22 de Maio de 1991, é conhecido como Suho e é líder do EXO (sim, mais um membro dessa banda). Aos dezesseis anos ele se tornou o primeiro  membro da banda.

Não tenho muito para falar sobre ele até porque não o conheço, então confiram mais um vídeo do EXO: EXO – 늑대와 미녀 (Wolf)

SuHo

2° Lugar

Yook Sung Jae

Sung Jae nasceu em 02 de Maio de 1995, ele faz parte da banda BTOB, é cantor, ator e dançarino. Pesquisas revelam que é o membro mais popular da banda em Cingapura.

Curiosamente sua almofada favorita tem a forma de uma banana.

Confira um vídeo deles: BTOB – WOW

Yook_Sung-Jae-p1

1° Lugar

Won Jong Jin

Ao contrário dos anteriores, esse rapaz não é cantor, ele é modelo Ulzzang (palavra usada para definir pessoas cuja beleza está principalmente no rosto). Nasceu em 1° de Março de 1983 e tem 1 metro e 86 centímetros de altura. Seu apelido é The J.

Ele não faz parte de nenhuma banda, mas aqui está um vídeo de um dos trabalhos dele: The J

won jong jin

 

Hoje vimos que além de (muito) bonitos, os coreanos mandam MUITO bem na dança. Eu, particularmente, não sou apreciadora das musicas por muitos motivos, mas eu sou fascinada pela dança desses meninos, acredito que nesse quesito eles são os melhores.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA