Lady Gaga

É uma verdadeira incógnita a situação de amizade entre os grandes nomes do pop. Após brigas e mais brigas com Katy Perry e vários outros famosos, Taylor Swift acabou ficando com uma fama um pouco ruim, porém, parece que isso ficou no passado, já que especula-se que ela estaria nos planos do novo álbum de Lady Gaga.

Gaga, que é conhecida por parcerias com artistas de todas as gerações, como Beyoncé, Elton John, RuPaul e etc., poderia estar apostando nos vocais da loira para seu novo trabalho.

O motivo de todo o alarde foi porque Taylor foi vista entrando no estúdio Electric Lady em Nova York, um local muito conhecido por sua importância na história da música, onde atualmente Lady Gaga grava o seu disco novo, sexto de estúdio.

Colaboração entre Lady Gaga e Taylor?

E como todo mundo já pode imaginar, os fãs ficaram aloucados com a possibilidade de uma colaboração digamos improvável entre elas duas. Existe uma possibilidade de que Gaga estivesse gravando com outra loira: a Miley Cyrus, que também foi vista no local. Será que estas seriam colaborações-bomba para que a Lady Gaga retornasse com tudo?

Bom, até agora nada está confirmado, mas as redes sociais estão incontroláveis com a possibilidade destas colaborações.

Contudo, precisamos pisar no freio para observar que é possível que as artistas estejam somente visitando o local por outros motivos, como não é muito raro. Há quem diga, inclusive, que no momento, Lady Gaga não está em Nova York, o que impossibilitaria a gravação.

Pois bem, a nós resta apenas aguardar para saber qual será o resultado.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA