Taylor Swift é alvo de um processo judicial de José Hilário, um presidiário que alega que a artista roubou a história de sua vida para as músicas do álbum 1989 e exige uma indenização de 100 milhões de dólares.

“Dói-me a cabeça. Já sofri imensa humilhação”, ele escreveu.

Segundo o site norte-americano Radar, que teve acesso aos documentos, Hilario, de 35 anos, descreve como tudo aconteceu. Em 2008, pouco depois de Taylor Swift celebrar os 18 anos e atingir a idade adulta, os dois conheceram-se através da Internet.

Segundo ele, a cantora implorou-lhe para se verem no Skype porque “ela estava sozinha e triste e precisava de alguém com quem falar”. Ainda segundo a versão do homem, eles conversaram “durante dois meses” e mantiveram “uma boa amizade”, até que, em abril, Taylor quis tornar a relação mais real e encontraram-se num centro comercial.

“Eles abraçaram-se e cumprimentaram-se”, escreve o Radar sobre o que se lê no processo. Alguns dias depois, o FBI prendeu Jose Hilario por posse de filmes que exibem “menores de idade envolvidos em atos sexuais explícitos”.

Como se isso não fosse suficiente, também pede a Taylor Swift que o ajude a conhecer Miley Cyrus.

TeenBR na sua Timeline!

Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

COMPARTILHAR
TV, música e entretenimento em geral.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA