Dias do namorados passou, mas todo o mês todo pede celebração com bastante música romântica para aquecer os corações dos apaixonados. Essa lista foi criada especialmente para lembrar que sempre é hora de colocar aquela música bem melosa e usar trechos para se declarar para a pessoa amada.

Leia também: Netflix divulga teaser e data de estréia da segunda temporada de Narcos

  1. Thinking Out Loud- Hino dos apaixonados, Ed não poderia deixar de estar na lista com essa música que embalou muitos casais ao redor do mundo.

2) Zen- A maioria das músicas da cantora são mais dançantes, mas ela acertou nesse hit apaixonado.

3) Mirrors– Justin fez essa música em homenagem aos seus avós, William and Sadie, que ficaram casados por 63 anos, até a morte do avô. Alguma dúvida de que essa música celebra o amor?

4) Amei Te Ver- É até difícil escolher apenas uma música do Tiago, pois o cantor é craque na arte de fazer música romântica, mas essa com certeza traduz bastante o que é estar apaixonado. 

5) Home- Gabrielle estourou com essa música, que fez parte da trilha sonora da novela Totalmente Demais e chegou mostrando que tem todo talento para músicas românticas e para nos apaixonar.

6) I’m Yours- Essa é bem velhinha, mas quem nunca dedicou essa canção para a pessoa amada? Vale muito fazer parte dessa lista. 

7) Sosseguei- Mais um sucesso brasileiro, Jorge e Mateus sempre acertam a mão quando se trata de músicas para legendas de fotos e para embalar os casais por aí.

8) Yellow-  Quando se fala de Coldplay, a banda sempre estará no topo quando se trata de unir melodia, letra e bastante romance.

9) Little Things- A banda contém muitos hits e durante sua trajetória cantaram várias músicas que caberiam na nossa playlist, mas essa sem dúvidas tem um toque todo especial. 

10) Close- A parceria de Nick Jonas e Tove Lo nunca daria errado. Donos de lindas vozes e sucesso do momento, os dois se uniram para cantar a música que encerra nossa playlist.  

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA