De acordo com o The Pulse of Radio, The Pretty Reckless se tornou a única banda com uma mulher nos vocais a atingir o primeiro lugar com dois singles nas listas das rádios de rock. “Heaven Knows” chegou ao primeiro lugar em março, enquanto o último single da banda, “Messed Up World”, chegou na primeira posição semana passada.

The Pretty Reckless é também a segunda banda do gênero a atingir Nº1, seguindo os passos de Halestorm. A única outra voz feminina a chegar ao topo das paradas de rock foi Alannah Myles com “Black Velvet” em 1990.

A cantora Taylor Momsen disse ao The Pulse of Radio onde a banda estava quando soube que “Heavens Knows” tinha chegou ao topo da parada musical. “Estávamos na Europa e eu fiquei ‘oh, é muito bom, temos um número um na Europa e outro na América”, ela disse. “Sem ofensa aos europeus, a Europa é fantástica, mas estamos sempre no lugar errado na hora errada”.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAriana Grande manda beijo para paparazzi
Próximo artigoOi? Fã mexicana pede Miley Cyrus em casamento e cantora aceita!
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA