De acordo com o site The Associated Press, Madonna, AC/DC e Ariana Grande estão entre os primeiros artistas anunciados que se apresentarão no Grammy Awards no próximo mês. O cantor e compositor Ed Sheeran e a estrela do country Eric Church, também irão se apresentar no Staples Center, em Los Angeles, no dia 8 de fevereiro.

Ariana, que foi indicada em duas categorias, fará  sua estréia no Grammy. Church tem quatro indicações, enquanto Sheeran tem 3, incluindo a categoria de álbum do ano com “X”. Estão na frente com seis indicações Beyonce, Sam Smith e Pharrell. O 57th Annual Grammy Awards será transmitido ao vivo no Brasil pela TNT, mas você pode conferir tudo aqui em nosso site!

Este ano Katy Perry pode faturar seu primeiro Grammy, o de “Melhor álbum Pop” com o seu disco Prism. #natorcida. A cantora nunca ganhou um Grammy e sempre é alvo de piadas por isso. Ariana Grande, Taylor Swift, Sia e Beyoncé também já foram indicadas em várias categorias. Lembrando que Bey é sempre favorita em todas as categorias em que é indicada. Ela arrasta todas! Beyoncé é a mulher que mais foi premiada em uma única edição quando levou seis Grammys para enfeitar sua estante em 2010.

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA