O Paramore deu uma entrevista ao canal inglês BBC, durante sua passagem pelas terras da Rainha para tocar no festival Reading, e falou sobre o relacionamento da banda.

Leia também: Taylor Swift divulga bastidores de “Shake It Off”

Os repórteres perguntaram qual é o segredo da banda para ainda estarem juntos, e Hayley, vocalista do grupo brincou: “Tem certeza que está perguntando isso para a banda certa?”.

E completou: “Para mim, quando uma banda está brigando, esse é o tipo saudável de banda”.

Reading Festival 2014 - Day 1

Segundo Hayley, brigas são necessárias para se comunicar. “Nós aprendemos isso da maneira difícil, mas estamos fazendo o nosso melhor o tempo todo”.

Lembrando que o Paramore perdeu alguns membros, incluindo os fundadores Josh e Zac Farro.

Jeremy também deu sua opinião, destacando a importância da amizade entre eles: “Nenhum de nós é especial. Todos começamos do mesmo lugar, no mesmo ponto”, disse. “Tendo a certeza de que a amizade é mais importante do que a parte que diz respeito ao trabalho faz as coisas se tornarem bem parecidas com os cuidados que se tem com as amizades. Exceto pelo fato de que você provavelmente vai ter que encontrar um pouco mais de espaço”.

O Paramore volta ao Brasil em novembro para dois shows: Um em São Paulo e outro no Rio.

O último clipe da banda é “Ain’t It Fun”, assiste aí:

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTaylor Swift divulga bastidores de “Shake It Off”
Próximo artigoAcompanhe a ÍNTEGRA do VMA 2014
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA