A novela continua, ontem(15/06) foi parar na web uma música com vocais de Zayn Malik ex integrante da boyband One Direction, a faixa se chama “No Type” e se trata de um cover do Rae Sremmurd. Agora essa trama ganha um novo capítulo, segundo o Rapper britânico Mic Righteous, Zayn esta impedido de lançar novos trabalhos pelos próximos dois anos. “Meus empresários removeram a música da minha conta do Soundcloud. Zayn queria que a música fosse lançada, ele me pediu para participar da canção, mas me disse que sua gravadora não o deixa lançar nenhuma faixa pelos próximos dois anos” declarou Mic através do Facebook.  “Então sabe o que eu fiz? Eu liberei por ele, por você. No final do dia eles não podem dizer não para mim. Eu trabalho para as pessoas e não para a indústria”.

Logo depois que a faixa foi disponibilizada na web os produtores de Righteous rapidamente apagaram, não bastou muito tempo para que Naughty Boy entrasse no meio do assunto. “Espere pela verdadeira. Vocês não vão se arrepender”. Naughty havia lançado uma faixa com zayn assim que ele deixou a 1D. A história não parou por ai, “Isso não tem nada a ver comigo ou Zayn. Algo foi roubado do hard drive”, ressaltou Naughty. “Diga a verdade. Gravamos no seu estúdio meses atrás… sobre o roubo do hard drive”, disse Mic em resposta “Por que você é assim? ‘A verdadeira’… você só iria tirar meu verso e colocar Krept and Konan de volta”, continuou o rapper.

Fãs de Zayn salvaram “No Type” antes de ser excluída e postaram o audio no youtube, mas parte desses videos estão sendo removidos da plataforma. Após sua saída da One Direction o cantor disse que queria ser “um garoto normal de 22 anos” mas parece que nem tudo esta tão normal assim. 

TeenBR na sua TL!

Twitter | Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

DEIXE UMA RESPOSTA