Atualmente o mundo da música traz para nos, ouvintes, vários estilos diferentes; desde o Pop ao Jazz ou do Rock ao Funk. Artistas internacionais simplesmente tomaram conta das paradas mundo a fora como é o caso de Beyonce, Lady Gaga, Madonna, Bruno Mars, Miley Cyrus, os meninos do One Direction, entre outros. Contudo, é preciso lembrar que a música Brasileira atual também está em alta e que nos devemos valorizar isto e sim, nos tambem temos astros teen como é o caso de Mc Gui, Anitta, Jota Quest, Gusttavo  Lima, Luan santana e outros grandes nomes que a cada era trazem em suas cansões novas formas de se enxergar o cenário musical atual.

Por isso nos do #TeenBR resolvemos fazer uma Review da talentosa banda Teen Brasileira que atualmente roda todo o Brasil com a turnê Velocia e se apresentou em Janaúba/Mg no ultimo dia (4), estamos falando do grupo Skank. Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti estão com tudo neste novo projeto que faz divulgação do ultimo disco do Grupo lançado em 2014 “Velocia”. O show é marcado por vários momentos especiais que você irá conferir agora:

Já no inicio do show os caras mandam ver ao apresentar ao publico a faixa “A noite” que está presente no novo trabalho do grupo. Samuel Rosa não poupa esforços para começar a “festa” com o público animado. (O vídeo a seguir não é da apresentação em janaúba)

Logo em seguida eles resolvem fazer uma viajem no tempo e voltam la para 1996 quando lançaram o Álbum “O Samba Poconé” com a música “É uma partida de Futebol”. A canção faz do show um dos momentos mais belos pelo simples fato de todos ali presente saberem canta-la: 

Eis que a banda resolve fazer uma viagem ainda maior e performa a música “É proibido Fumar” que esta presente no álbum “Calango” (1994). O grande forte desta parte do show é que enquanto o vocalista grita o refrão “Que é proibido fumar” a plateia rapidamente o responde “Maconha”(O vídeo a seguir não é da apresentação em janaúba).

Confira a baixo um vídeo do momento em que eles apresentam a faixa “Saideira” do disco “Siderado”(1998):(video filmado por: Wendell Amaral/Janaúba)

Mias uma vez os artistas fazem seu publico delirar ao apresentar “Ainda Gosto Dela”(faixa que foi escrita por Samuel Rosa em parceria com o cantor Nando Reis). novamente o pública canta junto, O vocalista faz um acústico da música e em uma parte canta em solo com o público o que abrilhanta ainda mais o show.

voltando ao tempo atual eles apresentam o primeiro single de seu novo trabalho “ela Me Deixou”, a música já esta sendo executada em todas as rádios Brasileiras: (video filmado por: Wendell Amaral/Janaúba)

Quem não se lembra da estrondosa “Jackie Tequila”? a canção de 1994 que tem uma batida de reggae e faz referencias ao Morro da Mangueira, a banda faz questão de inserir a faixa no show e o resultado é incrível: (video filmado por: Wendell Amaral/Janaúba)

as músicas “Vou Deixar”(Cosmotron/2003) e “Te ver”(Calango/1994) tambem entraram na Setlist do concerto: (videos filmado por: Wendell Amaral/Janaúba)

O momento que mais marcou o show sem duvida alguma e que esta eternizado no coração de cada integrante da banda e de cada fã ali presente foi durante a apresentação da música “Acima do Sol”. Samuel pede ao publico para ligarem a lanterna de seus celulares fazendo um efeito bem legal, a produção da banda registrou o momento em um vídeo bem legal:

 
outro vídeo do momento (video filmado por: Wendell Amaral/Janaúba):

Já no finalzinho do show eles cantam a memorável faixa “Vamos Fujir”, single do disco “Radiola(2004)” (video filmado por: Wendell Amaral/Janaúba):

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA