Tenso!!

Foi liberado hoje (08), na Comic Con de Nova York um novo Sneek Peak de The Walking Dead. Neles, vemos Rick ameaçando Negan, que o leva para dentro de um trailer; logo depois a vítima de Negan aparece, mas é impossível reconhecer quem foi o escolhido.

Leia também: Confira o primeiro trailer de Power Rangers

A série retorna dia 23 de outubro, com sua sétima temporada e já teve sinopse liberada.

“Até este momento, nossos personagens sobreviveram a vários conflitos… Doença, fome, ataque zumbi, tragédia, traição e perdas inimagináveis. Passando por isso, eles se tornaram formidáveis. Poderosos. Invencíveis.

No começo da sétima temporada, este poder foi tomado deles. Eles encontraram segurança e estabilidade. Criaram um lar. Pensaram que o mundo era deles. Pensavam que conheciam o mundo. Eles estavam errados.

A primeira parte da sétima temporada mostrará nosso grupo fraturado, quebrado, enlutado, juntando seus pedaços enquanto sobrevivem sob o jugo da opressão. Negan conseguirá ter os sobreviventes sob seu controle, brutalmente convencendo-os a viver sob as suas regras, dando um exemplo terrível do que acontecem a quem não o faz.

Outros personagens sequer imaginam o que aconteceu, e se separaram do grupo tanto por acidente como por escolha — eles aprenderão que não podem escapar deste novo mundo também. Esta metade da temporada é sobre estes personagens e seu recomeço.

O tema geral da temporada é recomeço. O mundo não é o que eles imaginavam. É maior e ainda mais perigoso.”

Confira o Seek Peak:

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA