Rita Ora não vai mais participar do prêmio “Teen Choice Awards”, que acontece hoje (10), em Los Angeles. Isso porque o ex-namorado da cantora, o DJ Calvin Harris, proibiu a apresentação da música “I Will Never Let You Down”, produzida e escrita por ele, e pediu que a artista fosse excluída do prêmio.

Leia também: Veja quem vai cantar no “TCA” 2014!

De acordo com o Daily Mail, a cantora ficou desvatada com a notícia, e os fãs de Rita também se surpreenderam. Calvin também proibiu que ela gravasse mais músicas que ele tinha escrito para o novo disco dela, atrasando a produção do álbum, e ofereceu as músicas para outras cantoras.Rita-Ora

Rita Ora ficou surpresa com o fato de Calvin Harris ter anunciado o fim do namoro de um ano no Twitter. Recentemente, a cantora falou, pela primeira vez, sobre o término, também pelas redes sociais. No texto, ela afirma que pretende ficar apenas com as coisas boas que passou ao lado do DJ e produtor musical. “Não costumo falar de rumores, mas vivi momentos incríveis com Calvin e vou valorizar essas memórias. Eu segui em frente e espero que as pessoas respeitem e façam o mesmo”, escreveu.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVeja quem vai cantar no “TCA” 2014!
Próximo artigoIntegrante da banda The Janoskians se machuca no TCA
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA