Demi Lovato admitiu que Taylor Swift é uma das poucas celebridades com a qual ela mantém amizade. A cantora, que se distanciou de sua ex-melhor amiga, Selena Gomez, no início deste ano, disse que a loira ainda é uma “boa amiga” e que não mudou apesar do seu sucesso.

Leia também: Demi comenta sobre sua possível briga com Selena

“Eu a amo, ela é tipo da família”, diz Selena Gomez sobre Demi Lovato

Questionada sobre a sua relação com a loira, Demi disse à ET Canada: “Ela é uma pessoa que eu sinto que foi uma das poucas que eu mantive amizade nessa indústria”.

demi-lovato-e-taylor-swift

Possivelmente se referindo à Selena Gomez, a qual conhece desde que elas tinham 7 anos, a cantora emendou: “A fama só muda as pessoas e é difícil porque você tem amizades incríveis e as pessoas mudam”.

Confira fotos do ensaio sensual da Demi Lovato para a revista Complex

Segundo rumores, Demi teria terminado sua amizade com Selena depois de escrever no Twitter: “Vou nadar bem longe dessas asneiradas. Até mais, p**a”. Em seguida, ela teria apagado o post.

Pouco tempo depois, uma fonte explicou: “A Demi não precisa de qualquer drama extra, ela aprendeu com a sua própria recuperação a se afastar das pessoas que tentam derrubá-la e a Selena dá muita dor de cabeça”.

Em relação aos seus ex-colegas de Disney e sucesso mundial que fazem, Demi disse:

“Eu acho que a minha transição foi um pouco mais fácil porque eu fui direto para a reabilitação. Eu não pirei, eu só fui para a reabilitação. Mas você sabe de uma coisa, eu acho que o mundo precisa superar o fato de que Miley era Hannah Montana quando ela tinha 16 anos. Ninguém conhece ela. Ninguém sabe realmente quem eu sou e o mesmo com Selena (Gomez) e Jonas (Brothers) e todo mundo que cresceu na frente dos olhos do público. Somos adultos agora”, disse à We Love Pop magazine.

TeenBR na sua TL!

Twitter | Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

DEIXE UMA RESPOSTA