#SaveMarinaJoyce!!!

Marina Joyce é uma jovem britânica que possuí um canal no Youtube, onde posta vídeos sobre maquiagem, moda e até mesmo coisas engraçadas. Alguns fãs então começaram a perceber algo diferente na jovem, segundo fontes Marina estaria apresentando sinais de agressão e abusos em seu corpo. O caso então ganhou notoriedade no twitter e levou várias pessoas (até mesmo os que não são fãs) a procurarem pistas sobre o que estaria acontecendo.

Leia também: Ariana Grande não está mais namorando! 

Tudo começou quando Marina, teria comportamentos estranhos em seus vídeos, onde parecia estar constantemente assustada e mandando “sinais” aos fãs para dizer que não estava segura. Fãs compararam vídeos da youtuber antes e depois. Marina também estaria sussurrando várias vezes as palavras “help me” (me salve) durante seus vídeos, e sempre que é perguntada sobre seus hematomas, muda de assunto rapidamente.

Já outros fãs notaram que a janela do quarto de Marina é a única que possuí grades em toda a casa, em alguns vídeos é possível ver uma arma no quarto da garota, o que aumentou mais ainda as suspeitas de que a youtuber estaria em cárcere privado. 

Esse vídeo (usado por fãs) mostra os hematomas nos braços de Marina. Os fãs também acreditam que a mudança de humor e o rosto assustado da garota fossem sinais de que ela não estava bem. Confira:

Polícia e amigos interferem:

Mas estão tudo parece estar esclarecido. Segundo informações divulgadas pelo site Mirror , a polícia já está sabendo do caso e conseguiu contato com Marina. Segundo os polícias, Marina está bem e os fãs não devem ficar preocupados. Um amigo da youtuber também declarou ter falado com a amiga e logo depois, a própria Marina postou em seu Twitter está bem. Confira:

“Eu estou bem pessoal, me sinto muito bem hoje e muito amada por ver tantas pessoas se preocupando comigo.”

“Irei fazer uma transmissão ao vivo hoje, se vocês quiserem assistir, ela será entre 12/13h da tarde <3”

Vale lembrar que mais nenhuma informação foi liberada e confirmada. Não acreditem em fontes que não sejam seguras. Alguns fãs estão planejando um encontro na frente da casa de Marina nesta tarde (27). 

Nós do TeenBR esperamos os desfecho dessa história e que Marina Joyce esteja realmente bem!

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA