A revista Star revelou que uma fonte ligada à Justin Bieber conversou com eles. E, segundo essa fonte, Selena e Pattie, mãe de Bieber ainda mantém contato. As duas continuaram mantendo contato, até mesmo depois que a atriz e cantora terminou com o ídolo canadense.

“Pattie considera que Selena é uma bom exemplo para o filho, e considera que ela é a única que consegue colocar seu filho de volta nos trilhos”, disse a fonte.

“Elas estão sempre em conversando, seja por mensagens de texto, ou pelas redes sociais. Pattie ainda espera que o filho e Selena voltem a estar juntos, e está sempre dizendo isso aos dois”, revelou.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorKaty Perry promete show sexy no Super Bowl e movimenta sites de apostas
Próximo artigoDemi Lovato faz homenagem para Wilmer.
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA