Selena Gomez concedeu entrevista a rádio NPR no último domingo (26) e abriu o jogo sobre a inspiração para a gravação de seu novo álbum, “Rare”.

Ela falou que as letras tem como principal base os seus relacionamentos. E, quando questionada sobre “Lose You to Love Me”, Selena falou estar orgulhosa do trabalho e que a música tem um “sentido diferente agora”.

De acordo com ela, a música não é sobre ódio, mas sobre “algo bonito que tinha” no relacionamento e como ela está feliz que o namoro chegou ao fim.

A entrevistadora então questionou se ela falava de Justin Bieber e a cantora respondeu: “você tinha que citar o nome, né?”, dando a entender que era mesmo do cantor de “YUMMY” que ela estava falando.

Questionada sobre como ela via a situação sofrida, Selena afirma que “encontrou força” no que aconteceu durante o relacionamento.

“É perigoso permanecer na mentalidade de vítima. E não estou sendo desrespeitosa, sinto que fui vítima de certos abusos”. Questionada sobre se era de abuso emocional que ela estava falando, ela respondeu:

“Sim, e acho que é algo que sofri – eu tive que encontrar uma maneira de entender isso como uma adulta. E eu tive que entender as escolhas que estava fazendo.”

E continuou: “Por mais que eu definitivamente não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer que me sinto mais forte do que já me senti e encontrei uma maneira de atravessar o problema da melhor forma possível”.

TeenBR na sua TL!

Twitter | Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

COMPARTILHAR
TV, música e entretenimento em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA