Depois de todo um desentendimento entre Selena e Justin nas redes sociais, surgiram boatos que o ex-casal estava totalmente afastado um do outro e que, inclusive, a cantora havia mudado o número de telefone para não receber mais ligações de Bieber.

Porém, não foi isso que a revista Life&Style apurou: “Eles voltaram a se falar. Justin se preocupa com ela”, disse uma fonte à publicação.

A fonte revela ainda que não há nada romance, apenas amizade: “Mas já é um bom passo eles terem voltado a manter contato”, informa.

Selena está em reabilitação há um mês, segundo o site RadarOnline. O lúpus acabou desencadeando uma depressão que a fez cancelar toda a sua agenda de shows para o resto do ano.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJustin Bieber pode ser preso nos EUA; entenda!
Próximo artigoSegundo jornalista, novo álbum de Katy Perry já teria título
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA