Alguns seriados são cancelados por vários motivos: falta de audiência, críticos não satisfeitos ou por serem caros demais para serem produzidos. Mas isso não quer dizer que uma série cancelada seja ruim.

>>SHIPPAR É UMA ARTE, SOFRER FAZ PARTE.

Algumas mereciam mais uma chance para se estabelecerem e mostrarem a todos as histórias boas que podiam contar. Agora vamos ver alguns seriados que mereciam uma segunda chance:

1 – Selfie.

(Foto: Reprodução google.com)

Selfie teve sua estreia em 2014 e foi cancelada em 2014 #lágrimas. A série conta a história de Eliza Dooley (interpretada por Karen Gillan), uma moça de 20 e poucos anos que está mais preocupada com curtidas do que com a vida ao seu redor. Ao ser vítima de um vídeo viral e humilhante, ela procura ajuda de Henry (John Cho) para reparar sua imagem, e eles viram grandes amigos.

Transmitida pela ABC, a série só teve 13 episódios, sendo que 6 deles foram disponibilizados apenas online. A série tinha um tema muito bom e foi criando uma boa base de fãs, mas não conseguiu se manter e foi cancelada. Até haviam boatos de que a Netflix compraria os direitos da série, mas foram apenas boatos.

Sentimos sua falta, Eliza!

2 – Constantine

(Foto: Reprodução NBC)

Constantine também teve sua estreia em 2014 e já começou com uma redução de episódios (de 20 episódios, a série foi confirmada com apenas 13). Baseada nos quadrinhos Hellblazer da DC Comics, a série conta a história de John Constantine (na série, interpretado por Matt Ryan), um detetive do oculto que luta contra as forças do mal.

A série não conseguiu se estabelecer em relação a audiência. O próprio produtor do seriado disse em uma entrevista que Constantine foi cancelada por estar no canal errado “[…]Se estivéssemos em um canal a cabo, a série ainda poderia estar sendo exibida”

Uma pena, pois Constantine é um dos personagens mais legais da DC (o meu favorito,  só queria deixar claro) e também é cheio de aventuras, que deixariam a série cada vez mais dark e emocionante. Matt Ryan, você sempre será o Constantine para mim #hearteyes

3 – Forever

(Foto: Reprodução google.com)

Outra série da ABC, Forever contava a história de Henry Morgan (interpretado por Ioan Gruffudd), um médico legista que sofreu um acidente de barco à 200 anos e se torna imortal. Ele vive todo esse tempo buscando uma resposta para sua imortalidade e testando vários tipos de “morte” para tentar entender como tudo isso funciona.

Forever teve uma boa estreia, mas a audiência foi decaindo conforme a temporada passava. Os episódios foram reduzidos e a história se encurtando. As críticas foram mistas, mas a série também não conseguiu se manter, mesmo criando uma boa base de fãs.

Raquel Monchelato.

 

 

 

TeenBR na sua Timeline!

Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA