T.I. usou as redes sociais para falar sobre a controvérsia apontada por Azealia Banks em entrevista. Para ela, “os brancos querem roubar a cultura negra”. A rapper ainda atacou Iggy Azalea e afirmou que a “briga” não está nas paradas de sucesso, mas sim no merecimento pelo trabalho.

T.I., um dos responsáveis pela carreira de Iggy, usou o Twitter neste final de semana para comentar o assunto. Para o rapper, é preciso viver em harmonia e aceitar as diferenças.

“Nosso povo [os negros nos EUA e o hip-hop] já teve pessoas brancas ainda menos qualificadas que queriam manipular a nossa cultura para seu próprio ganho. Isso leva para uma ação defensiva e incoerente, uma mentalidade paranoica. A gente acha que as pessoas brancas que seguem nossos passos tem que babar a gente ou a gente precisa não gostar deles”, escreveu no Twitter.

E continuou. “Eminem e muitos outros são brancos que se inspiraram na nossa cultura me fazendo acreditar que nem todos querem roubá-la. Eles querem apenas contribuir. E eu seria menos do que eu sou hoje se eu não enxergasse isso. Se nós não permitirmos os mesmos direitos e respeitos que nós exigimos em outras áreas, nós seremos hipócritas. E isso não é o hip-hop”, desabafou.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA