Taylor Swift confirmou no Tumblr que não fará uma performance durante a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy deste ano, que terá transmissão ao vivo do TeenBR, no domingo, 8 às 22 horas.

Para seus Swifties, a cantora explicou que ensaiar para a apresentação não estava em sua lista de prioridades para os últimos meses.

“Oi pessoal!

Muitos de vocês têm me perguntado sobre os Grammys esta semana, e eu gostaria de atualizá-los. Estou muito animada por estar indicada a três Grammys este ano, e ainda mais animada por poder ter uma festa e dançar muito da plateia. Eu também vou apresentar o prêmio de ‘Artista Revelação’. Como minha vida toda está envolvida no planejamento do ‘1989 World Tour’ no momento, eu não irei me apresentar no Grammy este ano. Eu preciso deste tempo para me focar apenas na turnê. Eu espero ver vocês em um dos estádios no verão, fazendo uma festa só de vocês!”, escreveu a artista.

O Grammy terá apresentações musicais de peso. O grupo lendário do rock AC/DC tocará clássicos como Highway to Hell. Madonna, Ariana Grande, Eric Church, John Legend, Ed Sheeran, Sam Smith e Usher além de Pharrell Williams.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA