Taylor Swift voltou atrás em sua disputa com a Apple e resolveu que vai, sim, colocar seu disco mais recente no serviço de streaming da empresa, que estreia em 30 de junho.

“Depois dos eventos desta semana, decidi botar ‘1989’ no Apple Music… Estou feliz que seja assim”, escreveu ela em seu perfil no Twitter nea quinta (25).

A cantora recentemente escreveu uma carta aberta para a Apple em que dizia ser “chocante e decepcionante” que a empresa não a remunerasse por suas canções durante o período gratuito de teste de três meses reservado aos assinantes do novo serviço de streaming.

A Apple cedeu à pressão de Taylor Swift e anunciou que pagaria aos artistas durante o período gratuito de teste do Apple Music.

Ao explicar nesta quinta por que recusou da decisão, a cantora escreveu: “Caso você esteja se perguntando se isso é algum acordo exclusivo como você viu a Apple fazer com outros artistas, não é. Esta foi simplesmente a primeira vez em que senti, no íntimo, que era para colocar meu álbum para streaming. Obrigado, Apple, pela mudança de opinião.”

Vale dizer que em novembro do ano passado, Swift também retirou “1989” do Spotify.

TeenBR na sua Timeline!

Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

COMPARTILHAR
TV, música e entretenimento em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA