Nós já descobrimos o que significava “shippar” e vários outros termos que você pode conferir aqui.  Mas, aproveitando a data especial de hoje, vamos fazer uma lista com alguns casais (alguns já aconteceram, outros não) que são super shippados e que os fãs adoram!!!

Confere só:

(Foto: Reprodução Google.com)

Klaroline – Um dos casais mais famosos de The Vampire Diaries, consiste na relação entre Caroline e Klaus. Surgiu na terceira temporada e até hoje carrega uma boa base de fãs. Klaroline é aquele tipo de ship que faz todos os fãs ficaram agoniados esperando uma pista para garantir que eles ainda se comunicam; o que fica cada vez mais difícil, já que Klaus está em outra série #sad. Mas é sempre bom lembrar He’s your first love. I intend to be your last, however long it takes.” 

 

(Foto: Reprodução Google.com)

Caryl – The Walking Dead não é uma série romântica, muito pelo contrário! Mas isso não impede os fãs de sofrerem
um pouquinho por casais. Caryl é uma das relações mais queridas entre todos os ships da série, além do mais Carol e Daryl tem uma química incrível e parecem estar conectados desde a primeira temporada #truelove. A quem diga que Daryl vê Carol como uma figura maternal, mas o próprio Norman já confirmou que isso não é verdade. “Just so you know, I liked you first.”

 

(Foto: Reprodução Google.com)Swan Queen – Esse é um dos ships mais famosos de Once Upon a Time. Mesmo não tendo se tornado “real”, Emma e Regina tem uma química incrível durante os episódios e muitos fãs levam isso além de amizade. Vale lembrar que Emma foi capaz de sacrificar sua liberdade se tornando uma senhora das trevas, para que Regina não perdesse seu final feliz. Mas que realmente importa é que Regina e Emma sempre estão dispostas a se ajudar e cuidar daquilo que mais tem em comum: Henry! “You may not be strong enough, but maybe we are.”

(Foto: Reprodução Google.com)

Bellarke – Talvez esse seja um dos casais mais shippados do momento. Bellamy e Clarke tem uma relação que vem crescendo desde a primeira temporada, claro que houveram altos e baixos, mas isso é normal. Mesmo com tudo o que aconteceu em The 100, os dois sempre se ajudaram e possuem uma das conexões mais longas de toda a história. “You may be a total ass half the time, but I need you.”

(Foto: Reprodução Google.com)

 

Malec – Se você assiste Shadowhunters deve ter conhecido Alec e Magnus. O casal é tão querido, que ganhou um episódio com seu nome, o que levou os fãs a loucura! Magnus e Alec possuem uma química imensa e mostram que pelo amor, vale a pena quebrar algumas regras e seguir seu coração. “Magnus is quite magical.” 

(Foto: Reprodução Google.com)

Stydia – Como falar de casais, sem falar de Stydia? Lydia e Stiles são simplesmente um dos ships mais conhecidos
de Teen Wolf e aquele que não importa o que aconteça, sempre leva os fãs consigo. Stiles e Lydia ainda possuem uma incrível conexão e química, o que leva os fãs a acreditarem cada dia mais que os casal ficará junto no final de tudo #endgame. A cada temporada os personagens crescem e seu relacionamento faz o mesmo, mas a esperança nunca acaba! “He saved my life, mom. Stiles saved me.” 

(Foto: Reprodução Google.com)

Clexa – Um dos casais que mais comoveu e fez os fãs se juntarem em The 100 foi Clexa. Lexa e Clarke formaram o tipo de casal entre tapas e beijos #eita. Mesmo com as diferenças, Lexa sempre fez de tudo para proteger Clarke e lhe mostrou que o não era o fim de tudo. Clarke mostrou a todos o quanto Lexa era importante. “I’ll always be with you.”

 

 

Quintis – Scorpion é uma série que vem crescendo a cada dia e com ela, os ships. O que(Foto: Reprodução Google.com) começou com um “então eu te impressionei” se tornou um dos ships mais queridos do fandom! Happy e Toby, são aquele tipo de casal que você nunca sabe o que vão fazer ou falar. Toby sempre demonstrou seus sentimentos e Happy sempre demorou mais para fazer isso, mas isso deixa o casal cada vez mais legal! “So I say stupid things to hide feelings you already know that I have.”

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA