Após explodir na mídia vídeos de Louis Tomlinson e Zayn Malik, da One Direction, fumando maconha durante a estadia no Peru, os garotos vêm enfrentando várias consequências. A preocupação dos fãs, dos pais dos fãs e inclusive dos pais dos garotos, também estão repercutindo.

No vídeo, Louis e Zayn fumavam e conversavam sobre maconha, enquanto estavam indo ao Estádio Nacional, em Lima. Ainda não se sabe como o vídeo vazou.  “A questão já está nas mãos dos nossos advogados”, disse um representante da 1D à BBC.

Leia também: Vídeo mostra Zayn Malik e Louis Tomlinson fumando maconha no Peru

Os pais das directioners não ficaram muito felizes com o assunto. Segundo a revista NME, de acordo com a Viagogo, começaram a revender os ingressos dos shows da One Direction comprados para seus filhos, aumentando a revenda em 79%. “Os garotos são considerados modelos. A dúvida agora é como a última controvérsia vai afetar a imagem da banda”, disse um porta-voz do Viagogo. Outros vídeos de fãs chateadas e até queimando o ingresso para o show da boyband também circulam na internet.

Quem também se manifestou foi o pai de Louis, Troy Austin, que não tem muito contato e uma relação afetiva com o filho. T. Austin contou ao “The Mirror”, que está decepcionado com Louis. “Ele disse que nunca faria uma tatuagem, porque é uma cicatriz, e que nunca fumaria, porque prejudicaria suas cordas vocais. Ele foi para o lado oposto, e espero que não piore. Parece que a fama e o dinheiro o mudaram.”, disse. E continuou: “Eles estão sob enorme pressão, com uma agenda agitada, mas a sua atitude no vídeo me faz estremecer“. Troy ainda completou que seu filho deve pensar nas fãs.

Mas não acabou por aí, os bons moços não decepcionaram somente todas essas pessoas citadas acima. Segundo o tabloide britânico The Sun, Harry Styles também não gostou nada da atitude de seus amigos. “Harry está irritado com esse desastre. Esta deveria ser uma das melhores semanas para a banda com o lançamento da turnê no Reino Unido. Mas isso foi ofuscado por essa controvérsia. Harry acredita que foi estúpido e irresponsável da parte de Louis filmar o momento”, afirmou. “Harry é profissional e maduro e não compartilha desse comportamento”, completou a fonte.

E você, o que acha da atitude dos garotos? É contra ou está apoiando a 1D? Deixe sua opinião dos comentários abaixo.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA