VMA 2019

O VMA – Video Music Awards – é a premiação de maior relevância da MTV e muitos artistas sonham em alcançar o estrelato para se apresentar ou até, quem sabe, levar uma estatueta para casa.

Marcado para acontecer este ano na segunda-feira, dia 26 de agosto, o evento confirmou que Sebastian Maniscalco será o apresentador do evento este ano. Ator e comediante, Sebastian entrará para a lista de humoristas que já ancoraram a premiação, como Chris Rock, Kevin Hart e outros.

Em vídeo promocional, o apresentador citou alguns nomes que podem ser dos indicados do ano, entre eles Cardi B, Childish Gambino e Billie Eilish.

VMA 2019 | Possíveis vencedores do Video Vanguard Award

Todo ano existe uma grande dúvida em torno do nome que levara para casa o Video Vanguard Award, a honraria máxima do VMA, dada a artistas que escreveram na história da música a sua contribuição.

Madonna, Michael Jackson, David Bowie, Britney Spears, Justin Timberlake, Beyoncé, Kanye West, Rihanna e P!nk são alguns dos que já foram honrados com o prêmio.

Um dos nomes mais ventilados – e pedido pelos fãs – é o de Lady Gaga. A artista é um dos maiores ícones a música pop e é a terceira artista mais premiada da história do VMA, Gaga tem na prateleira 13 troféus (8 ela ganhou só em 2010).

Porém, ela não se apresenta no VMA desde 2013 e não é indicada desde 2011, o que levantou especulações de que houve uma briga entre ela e a organização da premiação.

Nicki Minaj é uma outra artista de grande história na música e que, com toda certeza, tem todas as prerrogativas para levar o Moonman dourado para casa. Seu impacto na música popular e, principalmente, no surgimento do rap feminino precisam ser reconhecidos.

Diferente de Lady Gaga, Nicki se apresenta com frequência na premiação.

Shakira é um nome muito injustiçado pelo VMA. Com 30 anos de carreira e tendo vencido 5 prêmios, a artista não é chamada para se apresentar na premiação da MTV desde 2006.

Convidá-la para receber o Video Vanguard Award seria uma forma excelente de relembrar sua carreira na música e também de se redimir pela falta de indicações nos últimos anos.

Taylor Swift é, sem dúvida, o nome mais atrelado à premiação. Após ter o seu prêmio tomado por Kanye West em 2009, a cena foi comentada milhares de vezes e até hoje está no imaginário dos fãs.

Aproveitar os dez anos dessa fatídica cena para premiar Swift com sua honraria máxima seria uma excelente jogada da organização do VMA. Taylor já ganhou 7 prêmios.

Katy Perry é um outro nome forte para ser homenageada este ano, com 4 clipes com mais de 1 bilhão de views no Youtube (sendo dois com mais de 2bi), a artista já levou para casa 5 VMAs.

Sua história com o VMA é muito forte, uma vez que ela costumeiramente está indicada ou é convidada para se apresentar.

 

TeenBR na sua TL!

Twitter | Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

DEIXE UMA RESPOSTA