Foto: Divulgação

O anfitrião do evento reuniu grandes artistas no palco, promoveu apresentação surpresa com gravação de clipe e homenageou Gabriel Diniz em sua última edição de 2019!

Já era domingo (15) quando o sol apontava no espaço da Arena Anhembi, em São Paulo. No palco, Wesley Safadão animava o público, empolgado com a maratona de shows, que completava mais de 10h de festival “Garota Vip”. Sentiu o clima? Foi exatamente este o cenário da última edição de 2019,que começou na noite de sábado (14) e encerrou na manhã de domingo com chave de ouro! Na maratona dos shows, Dilsinho foi o primeiro a se apresentar, em seguida o Raí do Saia Rodada comandou ao som do forró, que entregou para a dupla Zé Neto e Cristiano até Vintage Culture assumir, com seu eletrônico, até a entrada de Wesley Safadão – que cantou por mais de cinco horas.

Foto: Divulgação

Pensa que acabou? Respira! Por volta das 6h da manhã, quando já amanhecia, Israel Novaes entrou de surpresa no último show do anfitrião do evento e gravou o novo clipe da faixa “Lapada de saudade” ao lado do anfitrião do evento. Em um momento especial, o cantor também emocionou o público ao cantar músicas que viraram hit na voz de Gabriel Diniz e completou dizendo que sempre vai cantar as músicas de GD em seus shows como uma forma de homenageá-lo. O público aplaudiu!

Foto: Reprodução

Preparem-se! Para 2020 tem mais porque o projeto vai além de nossas imaginações, com total mistura de ritmos para todos os gostos, que passa por vários estados do Brasil. A receita para tanto sucesso? É a metodologia que deu certo: Abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Então, para o ano que vem, se prepare para viver esse turbilhão de emoções e como diz o bordão que já virou a marca do evento “Só os fortes entendem o Garota Vip”.

TeenBR na sua Timeline!

Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA