Intitulado “WiFi Ralph”, a sequência do sucesso “Detona Ralph” chegará aos cinemas brasileiros em 3 de janeiro do ano que vem e já teve vários detalhes anunciados pela Disney.

Neste novo longa, o velho fliperama Liwak será deixado para trás, dando um novo desponde à trama, que focará na aventura ao desconhecido e expansivo mundo da internet.

A grande dúvida no momento é se a internet irá sobreviver ou não à detonação causada por Ralph. Ele, que é um vilão dos videogames vai se arriscar no mundo online ao lado de Vanellope von Schweetz, para buscar uma peça sobressalente que pode salvar o videogame de Vanellope, o Corrida Doce.

Sem saber exatamente o que vai rolar nesta aventura, eles vão depender dos internautas para serem ajudados na navegação.

O longa tem direção de  Rich Moore (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”) e Phil Johnston (corroteirista de “Detona Ralph”, “Um Negócio Nada Seguro”, corroteirista de “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”), e produção de Clark Spencer (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”, “Bolt – Supercão”).

“WiFi Ralph” chega com grandes expectativas

Quando estreou em novembro de 2012, o primeiro longa da franquia se converteu na melhor bilheteria da história para um final de semana das animações da Disney na época.

Este longa ainda levou o PGA Award de melhor filme de animação, além de outros, como o Annie Awards, Broadcast Filme Critics Association, Kids’ Choice Award e as indicações para o Oscar e Globo de Ouro.

A equipe do longa é o mesmo do vencedor do Oscar “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”.

Confira abaixo o trailer e pôster de “WiFi Ralph”

:

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA