Ele andou se envolvendo em varias polemicas nas ultimas semanas, após ter deixado a One Direction, Zayn Malik disse que queria ser “um garoto normal de 22 anos” e até pintou o cabelo de verde. Ao que tudo indica o ex integrante da 1D não quer essa vida tão normal assim, O fato é que na tarde desta segunda (15) caiu na web uma nova música do cantor em parceria com o  rapper britânico “MIC Righteous”, a faixa se chama “No Type”.

Até agora nem Zayn e ninguém de sua produção confirmaram o primeiro álbum solo do cantor, mas fontes afirmam que os produtores disseram que o audio de “No Type” é de verdade do artista. 

A musica foi postada por “MIC Righteous” no Soundcloud e logo em seguida foi apagada, mas os internautas foram mais rápidos e a salvaram e colocaram o áudio no Youtube.

Logo após a faixa ser liberada pelo rapper, varias pessoas começaram a atacar Zayn nas redes sociais mostrando total indignação com o fato de ele ter saído do “One Direction”  em busca de uma vida “Normal” e já ter gravado uma nova música. Alem disso, o cantor foi visto em pouco tempo depois que deixou a Boyband. 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA