Em entrevista para a revista Seventeen, a rapper Iggy Azalea, que está noiva, desabafou sobre o cancelamento de sua turnê:

“Eu tive uma mudança criativa diferente. Eu quero começar totalmente de novo, e se eu ficasse em turnê, isso significaria que eu não seria capaz de começar a trabalhar até depois do Natal”, disse.

“Eu estive trabalhando sem parar pelos últimos dois anos, quase todos os dias. Eu não estou em um mau lugar. Eu acho que às vezes, quando você diz que precisa de um tempo para a mente, as pessoas falam, ‘Uma pausa para a mente? Tenha certeza que você não tem um problema mental, porque isso é triste’. Não, não é assim necessariamente assim”, continuou.

“É muito emocionalmente exaustivo estar o tempo todo planejando. É muita coisa, é difícil. Eu preciso de um tempo para aproveitar as coisas que eu consegui trabalhando duro, e eu não acho que eu tive a chance de fazer isso ainda. Eu preciso de um tempo para entender para onde minha música vai progredir e preciso de um tempo para entender como eu quero que meu visual progrida. Eu sou uma cantora e uma pessoa criativa e eu quero ser capaz de apresentar coisas novas. Eu sinto que é o fim de uma era. E sair em turnê e ficar nisso, acho que iria me sufocar”, completou.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIggy Azalea agora está noiva de Nick Young
Próximo artigoFifth Harmony recria foto dos Beatles na Abbey Road
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA