Um dos maiores nomes do pop atual, Shawn Mendes foi o grande responsável pela volta do histórico “MTV Unplugged”, conhecido no Brasil “Acústico MTV”. O empresário de Mendes afirmou em entrevista que espera que o novo formato do programa inspire os novos fãs de música.

“Todas as músicas do set de Shawn estarão diferentes do que as pessoas já ouviram antes”, disse Andrew. Recentemente Shawn Mendes tocou no Rock in Rio e o TeenBR fez uma grande cobertura sobre isso.

O álbum tem onze faixas e conta com sucessos como “There’s Nothing Holdin’ Me Back” e “Treat You Better”, em uma versão mais “calma”.

Grandes nomes como Nirvana, Elton John, Aerosmith, Oasis e Metallica tocaram no exterior. No Brasil, Charlie Brown Jr., O Rappa, Ultraje a Rigor, Capital Inicial e Lulu Santos foram alguns dos artistas que cantaram versões desplugadas de seus sucessos.

A MTV tenta se reinventar em um momento onde a internet tem grande projeção no público. A maior das virtudes do canal, é chamar a atenção de seu público com formatos exclusivos para a televisão, já que as redes sociais já são a maior forma de contato dos astros com os fãs.

Falando na gigante do entretenimento musical, recentemente foram liberados os indicados ao MTV Europe Music Awards, que contará com a apresentação de Rita Ora, além de várias performances musicais. O TeenBR, claro, fará uma extensa cobertura sobre o evento.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAriana Grande posta foto com ‘Sam Smith’ e gera confusão
Próximo artigoLady Gaga, Shawn e Sam Smith cantarão no AMAs
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA